terça-feira, 27 de maio de 2014

PAPO DE ARQUIBANCADA

El campeón
Real Madri

           Meus amigos, quem acompanhou a Liga dos Campeões da Europa até a sua partida final, não tem dúvida alguma de que a equipe do Real Madri foi merecedora do título. Com uma goleada, na prorrogação, os comandados de Carlo Ancelloti mostraram que não tem apenas técnica. Tem raça e persistência, ao marcar o gol de empate já nos descontos da segunda etapa, que levou a partida para o tempo extra. A vitória merengue foi maiúscula, do tamanho da sua equipe - uma constelação que estará aqui no Brasil - recheada de craques. Ao Atlético, da mesma cidade, valeu pela sua raça e comprometimento do seu técnico e jogadores com o time e sua torcida, mas, o futebol foi o grande vencedor ! Salve o Real Madri, campeão europeu.


No apagar das luzes
Gol do Bahia...

          Ir aos jogos Bahia tem sido, inegavelmente, uma grande emoção, sobretudo para os seus torcedores. Nos últimos certames, o time tricolor fez os seus gol no apagar das luzes, Vitória, América mineiro e Flamengo que o digam. Para os desavisados, não se trata de sorte da equipe do Fazendão, pois o Baêa é o único time da série A que tinha feito gol em todas as partidas que disputou em 2014, até o último sábado, quando passou em branco, na derrota para o Fluminense. São os deuses do futebol dando uma força para quem procura o gol, sempre.

Eles estão chegando...
Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo

         A partir desta semana começam a chegar as estrelas que vão fazer a festa do torcedor brasileiro pelos gramados das belíssimas arenas. Os Orixás deram uma força e a Bahia foi premiada com grandes partidas na primeira fase: Espanha x Holanda (final da última copa), Portugal x Alemanha e Suiça x França. Agora é preparar a charanga e torcer pela nossa seleção. Vumbora, Brasil !!!!

Vira folha
Ronaldo (Fenômeno)

        Quem acompanhou as declarações de Ronaldo Fenômeno desde a escolha do Brasil como sede da copa do mundo, deve estar se perguntando os motivos das suas últimas declarações. O fenômeno - chamado de "imbecil" pelo Paulo Coelho e criticado pelo deputado Romário por mudar de lado - virou a folha. Antes não se fazia copa com hospitais agora está preocupado com superfaturamento ?! Como pode um oportunista criticar as nosso políticos ?! Pra sorte do Ronaldo, Deus deu-lhe o dom nos pés que o tornou um fenômeno do futebol, contudo, em contrapartida, lhe tirou o cérebro. Imaginem uma dupla Galvão Bueno e Ronaldo: cala a boca, Ronaldo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário