Otários
O PT se reúne esta semana para avaliar a expulsão de um deputado de sua bancada flagrado numa reunião com 13 membros da facção criminosa paulista PCC, na sede de uma cooperativa de transporte, a Transcooper, em São Paulo.
Não é interessante a presença dos criminosos na cooperativa de vans, que assumiu uma parte da frota de ônibus da cidade? As outras duas partes pertencem à Prefeitura e à grandes empresas tradicionais do ramo, mas a quase totalidade dos ônibus incendiados por manifestantes, desde o ano passado, pertencem apenas as grandes empresas e ao município.
E ainda tem gente que acredita que incendiando ônibus está fazendo protesto pela melhoria das condições de vida da população... Coitadinhos, trabalhando para o PCC e nem sabem.
Ou sabem?
Decadência
O apoio de Ronaldo (ex-fenômeno) à Aécio Neves, não é surpresa nenhuma.
O nosso antigo atleta nunca foi flor que se cheire. Aliás, desde de sua suspeitíssima atuação na final da Copa de 1998, entregando o jogo para a França, esta figura polêmica só tem aparecido nos noticiários com destaques negativos.
Uma pena para quem já foi um ídolo da torcida brasileira.
Mais 100 anos de solidão?
O resultado do primeiro turno das eleições colombianas, coloca em risco todo o avanço das negociações com as FARC para acabar com uma guerra que já dura 50 anos.
Mais uma vez os setores conservadores da política local querem impedir a reforma agrária e a democratização do país, permanecendo na espiral de violência e atraso.
Se o direitista Zuluaga (cujo marqueteiro é o brasileiro Duda Mendonça) vencer, certamente termos problemas, com tropas norte-americanas bem nas nossas fronteiras.
Zuluaga não passa de um fantoche de Uribe, o ex-presidente de ultra-direita que fez um acordo militar com os Estados Unidos e quase provocou uma guerra com a Venezuela.
Os vendedores de armas agradecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário