sexta-feira, 26 de junho de 2015

RAPIDINHAS

Esquizofrenia Global

     Ana Maria Braga, no seu terrivelmente entediante programa matinal, só passa receitas carregadas de carne, gordura, frituras.
     Com cobertura de queijo derretido, linguiças de porco, orégano, cebola, alho, temperinho verde, creme de leite, noz moscada, pimenta do reino e outros condimentos, até sola de sapato fica gostosa.
     Isso sem falar nos doces, recheados de leite condensado e alto índices de açúcar, fatal para obesos e diabéticos.
    
     Logo após entra o programa Bem Estar, que pretende combater a obesidade, fazendo concursos de diminuição de cinturas e pregação de alimentação equilibrada.
      Os apresentadores do segundo programa só não são mais chatos que o papagaio de Ana Maria Braga, e nas suas receitas de emagrecimento, nunca condenam nenhum alimento calórico, para não desagradar os anunciantes, mas recomendam que a pessoa gaste mais dinheiro contratando personal trainings, consultando especialistas e outras coisas do tipo.
     Tudo para estimular o consumismo, que é a causa principal da epidemia de obesidade no mundo, num verdadeiro show de esquizofrenia e mau-caratismo.


     Casamento Gay é aprovado nos EUA

     Por cinco votos contra quatro, a Suprema Corte dos Estados Unidos extendeu o direito do casamento entre pessoas do mesmo sexo, a todos os estados, numa vitória histórica dos direitos civis, que deve influenciar a luta pela igualdade no resto do mundo.
     Last but not least.

Caetano e Gil insistem em ir a Israel

     Triste a postura dos artistas baianos, de manter o show em Israel no momento em que a campanha para isolar o governo racista de Netaniahu cresce no mundo inteiro.
     Para piorar Caetano fez mais uma declaração estúpida, típica dele: Porquê artista tem de ser progressista? Isso é besteira, disse na abertura da turnê europeia, em Amsterdã.
     Uma lástima. 
     Gil, cai fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário