segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rapidinhas

Recanto do Ócio
     Meu velho amigo, José Mário, junto com seu companheiro Alberto e o casal Kátia e Lucas, abriram o restaurante e bar Recanto do Ócio, localizado no Povoado da Choça (atrás da Lagoa das Flores), em Vitória da Conquista.
     Não se trata de mais um barzinho, mas de um restaurante autorizado e fiscalizado pela vigilância sanitária, que exigiu deles uma série de condicionantes para fornecer o alvará, inclusive um curso de culinária no Senac, feito por Alberto, como se já não bastasse sua velha habilidade na cozinha.


     O restaurante que conta com palco para apresentações musicais e cobertura para atender a mais de 200 pessoas simultaneamente, tem se destacado nos finais de semana como uma opção para quem quer sair da cidade e curtir uma autêntica comida da roça, feita no fogão à lenha, com destaque para uma galinha caipira, criada lá mesmo, e ovos de codorna, também colhidos de animais criados por eles. Tudo sob o olhar atento de Zé Mário com sua conhecida mania de limpeza.

     O restaurante atende grandes grupos e confraternizações, mediante combinação prévia, pelos telefones (77)8801-6669; 8873-7744 ou 8835-2337 
     O horário de funcionamento é às quintas e sextas, à noite, e aos sábados e domingos à partir das 11 da manhã. A cerveja é da Itaipava, sempre geladérrima. Uma delícia.
     Imperdível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário