terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS

A nova geração do teatro


           Em reportagem de página inteira, publicada no sábado, dia 08 de fevereiro, o jornal Correio Braziliense publicou entrevista com cinco jovens atores que estão brilhando nos palcos do Distrito Federal e de outras cidades brasileiras, com o título: Eles vão te seduzir...
           Na foto do alto, Mário Luz, Davi Maia, Tati Moraes, Tulio Starling e Jessica Cardoso. É a nova geração do teatro brasileiro chegando para nos seduzir.

Dicas Bar


          Pra quem curte a diversidade, uma boa opção em Vitória da Conquista é o Dica's Bar, no bairro Morada dos Pássaros, onde Diane e Olga atendem com muita simpatia e alegria seus clientes, com música ao vivo, uma deliciosa e gelada cerveja Itaipava e tira-gostos excelentes.
          Vale a pena experimentar!

Baile à fantasia

   
  Taí uma das melhores coisas do carnaval de Rio de Contas!

Virgínia Lane


          
 Um dia, quando eu era criança, meu pai estacionou o carro num posto Esso que havia em Botafogo, em frente ao local onde hoje é o Shopping Rio-Sul. Após abastecer fomos à lanchonete do posto tomar um café. Me lembro que ele me deu uma xícara de chocolate quente. Nesse momento uma loura escultural se aproximou de nós e me faz um afago, se abaixando para me dar um beijo no rosto.
          Era Virginia Lane, a vedete da moda no Rio dos anos 50. Todos disseram que eu era um sortudo por ter ganhado um beijo daquela mulher tão bonita e cobiçada e nunca me esqueci desse episódio.
          Pois ela morreu esta semana aos 93 anos. Fica aqui minha homenagem ao beijo inesquecível que recebi da grande artista do teatro rebolado do Rio de Janeiro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário