quinta-feira, 20 de março de 2014

RAPIDINHAS

Janio Arapiranga


          Muito bom o novo CD, Luz do Poeta, de Janio Arapiranga, cantor nativo de Rio de Contas.
          Há muitos anos Janio vem aperfeiçoando seu cancioneiro regional e caatigueiro, mas nesse CD ele alcança uma qualidade surpreendente.
          Muito bom o repertório, os arranjos e os vocais, com um back muito simpático.
          Destaque para as músicas Sete Donzelas, Casinha Branca e Cada um na sua (Ô vidinha boa, ô vidinha mais ou menos...).
          Vale a pena ouvir, comprar e cantar.
          Clique abaixo para ouvir as sete donzelas.
http://www.youtube.com/watch?v=2lgGVAfAhnQ

Paulo Goulart

          
          Perdemos Paulo Goulart, um ator tão presente nas nossas vidas em inúmeras histórias contadas na TV, nos filmes e no teatro.
          Impressionante como os atores são parte importante da nossa existência. São os contadores de histórias contemporâneos, que nos fazem pensar sobre a vida e o mundo.
          O que seria de nós sem o trabalho deles?
          E ainda tem gente que pensa que ser ator não é um trabalho sério. Mas são eles que nos alegram quando chegamos em casa cansados.
          Sentiremos sua falta Paulo Goulart.

Cabeças de cachorro



          Dizem que em Rio de Contas tem uma caveira de burro enterrada, por isso a cidade não consegue se libertar dos políticos oportunistas e construir um governo que preste.
          Mas agora uma outra história vem desmentir essa. Corre pela cidade o boato de que os catadores do lixão (pois é, Rio de Contas tem um vergonhoso lixão à céu aberto), acharam sacos com cabeças de cachorro, que teriam sido sacrificados no carnaval para fazer churrasquinho.
          Se a história é verdadeira não podemos afirmar, mas o fato é que muitas pessoas que passaram o carnaval na cidade foram vitimadas por uma tremenda infecção intestinal. Além disso, os cachorros vagabundos da cidade sumiram de um dia para o outro.
         Credo!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário