segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CLIPE DA SEMANA

O clipe da semana é da música AMIZADE SINCERA, com Dominguinhos e Renato Teixeiraescolhido por mim, Adriano Araújo, para homenagear às pessoas das quais tenho muito orgulho de ser amigo. 

O meu muitíssimo obrigado a Anailton Moreira (Bigode), Bri, Del, Derlange e Mari, Dolfinho, Elton Nascimento, Jorge Cunha, Jorge Souza (Jorjão), Juci e Dô, "Léo de Tâmara", Márcia Maria (minha eterna namorada), Mário Luz (Divã), Max (meu cumpade), meus irmãos Gustavo e Rodrigo, meus primos, meus sobrinhos, meus tios e tias, Moisa (Ferramenta), Moisés Santana (Moisezinho), Osvaldo Castro, Priscila Coutinho, Raimundo Carvalho, Rinaldo Grilo, Robério Santos, Ronald Assumpção, Shirley, tio Coelho, Teófilo Campos e Zé Mário pela amizade de vocês.


Clique no link e assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário