domingo, 3 de fevereiro de 2013

POLITICANDO

Tapa na cara do Brasil
   
      A eleição de Renan Calheiros para presidente do Senado é o maior tapa na cara que o povo brasileiro levou nos últimos tempos.
     O senador alagoano, que renunciou à presidência da casa em 2007 depois de acusações de corrupção, retorna agora, com a maior cara de pau, para suceder outro corrupto, que ficou lá por quatro anos: José Sarney.
      A sobrevivência dessas tristes figuras na política brasileira, deve-se à política de conchavos do PT, para conseguir maioria parlamentar, e também ao apodrecimento moral do PMDB, dominado por uma corja de políticos marcados pela imoralidade e a falta de ética.
      Depois de 10 anos no poder, o PT já podia ter se livrado desta gente, mas parece não se importar mais com as maçãs podres que continua a colocar no seu cesto, contaminando todo o resto. O pior é que esses conchavos é que dão fôlego para esses corruptos continuarem se reelegendo, nas coligações da base aliada.
     Já é tempo do Brasil dar um passo à frente na política e eleger gente mais comprometida com o país e com a ética. Ninguém aguenta mais essa vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário