segunda-feira, 29 de abril de 2013

PAPO DE ARQUIBANCADA

ARENA FONTE NOVA: QUEM MANDA É O LEÃO


      Meu amigos, num jogo morno, o Vitória manteve a freguesia nos BAVIs. Desde 2011 que o Bahia não vence o time da toca do leão.
    O primeiro tempo foi dominado pela equipe rubro-negra, que chegou a abrir dois gols de vantagem. Na etapa complementar, a supremacia foi tricolor e até mereceu uma melhor sorte. Entretanto, no conjunto da obra, o Vitória mereceu a vantagem no placar: mantida a freguesia. O técnico Caio Júnior enalteceu o comportamento dos jogadores no clássico. Joel Santana desceu a lenha em sua defesa, refletindo bem o clima dentro do Fazendão.
     Nas semifinais, as equipes do Juazeiro e Juazeirense, classificadas como primeiras de suas chaves, levam vantagem sobre as equipes da capital, Bahia e Vitória, respectivamente. Do jeito que tricolores e rubro-negros andam mal das pernas, não duvido nada de termos uma final do interior.

"VUVUZELA" BAIANA 


    Caros leitores, o BAVI deste final de semana foi marcou a estreia da caxirola, instrumento percussivo, idealizado pelo mestre Carlinhos Brown para agitar as arquibancadas durante as Copas do Mundo e das Confederações. O instrumento, aprovado pela presidente Dilma, foi distribuído entre os torcedores de Bahia e Vitória e deu som às coreografias. A "vuvuzela" baiana já caiu nas graças do povo e será o maior sucesso nos eventos organizados pela Fifa. Graças ao guru do Candeal, a Bahia sai na frente e vai ditar o ritmo das torcidas de todo o mundo. Axé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário