terça-feira, 15 de outubro de 2013

RAPIDINHAS

Rua dos Inventos
Rio de Contas


RUA DOS INVENTOS convida artistas e interessados em geral a ocupar artisticamente, políticamente e esteticamente os espaços públicos da cidade de Rio de Contas.

RUA DOS INVENTOS é um festival multilinguagens que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2013 no centro histórico da cidade de Rio de Contas, localizada ao sul da Chapada Diamantina, BA, realizando ocupações artísticas nos espaços públicos da cidade a partir de propostas inscritas por meio de seleção pública que se relacionem com o tema desse ano:
Re-existência, a re-invenção da existência de modos de arte e de vida.
 
A inscrição na convocatória está aberta de XX de outubro até XX de novembro de 2013 pelo blog www.ruadosinventos.worpress.com para artistas individuais ou grupos atuantes nas mais diversas linguagens artísticas a inscreverem propostas que tragam experimentações na linguagem, na estética, nos formatos e nas relações espectador-obra, produzindo através da arte, territórios existenciais alternativos pela cidade. As inscrições são gratuitas, assim como todas as ações ou apresentações, atendendo a uma demanda antiga da população de realização de atividades artístico-culturais.

Contato para entrevista e informações:
* Maurizio Morelli – idealizador e coordenador geral do projeto - (77) 8100-3642
* Produção – OASIS/Espaço Imaginário - Rua Dr. Basílio Rocha 232, Centro, Rio de Contas - (77) 3475-2328 / (77) 8112-4684
* Assessoria de imprensa e divulgação – Karine Cruz e Jorge Neme – (77) 8162-0090 * Mais informações: www.ruadosinventos.wordpress.com
Leituras públicas
Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário