domingo, 27 de janeiro de 2013

PAPO DE ARQUIBANCADA

ABRE O OLHO, PEIXE !


     Caros leitores, viajando pelos Incisos e Cláusulas da Lei Pelé, entendi que todo jogador formado nas divisões de base de um clubes barsileiro, após o final do seu primeiro contrato profissional com este clube, caso não entre em acordo para renovação deste contrato, tem o direito de receber seu passe livre.
       Estava pensando cá com meus botões:
     - Então o Neymar, ao terminar seu contrato com o Santos terá seu passe nas mãos, podendo negociá-lo como lhe convier ?! O Santos pode ficar à ver navios depois de todo investimento feito durante sua formação e agora para mantê-lo até a próxima copa do mundo ?!
     Bom, meus amigos, acredito que o setor jurídico do Peixe deve estar atento e com certeza ter alertado aos seus dirigentes, caso este seja o caso, que por sua vez, devem estar negociando uma renovação contratual, caso contrário o alvi-negro praiano pode ficar a ver navios sim ! Com a palavra, os especialistas de plantão !!

BARCELONA ALEMÃO ?!


        Agora é oficial, Guardiola é o novo técnico do Bayern de Munique.
      Com a moral de ter sido o comandante do clube de melhor futebol da atualidade, o Barcelona, e um dos maiores times da história do futebol mundial, Pep chega ao Bayern com a responsabilidade de repetir a fórmula de sucesso implantada no time Catalão e colocar na obediência tática dos alemãs a ginga do futebol exibição que encantou o planeta.
      O grande objetivo do espanhol é vencer a liga dos campeões, e, para tanto a diretoria do clube irá disponibilizar a bagatela de R$ 760 milhões para o treinador ir às compras. Tenho certeza que o carrinho de compras de Pep Guardiola vai passar pelo Brasil, cujo sonho de consumo declarado é o craque Neymar: agora vai ser difícil segurar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário