segunda-feira, 3 de junho de 2013

PAPO DE ARQUIBANCADA

Tabus


        Meus amigos, este final de semana, o futebol baiano foi marcado pelos tabus que envolvem, envolviam seus clubes. O Vitória manteve o seu tabu, ao vencer o Vasco da Gama, que nunca obteve uma vitória atuando nos domínios rubro-negro, a toca do leão. Enquanto o Bahia, quebrou o tabu de nunca ter vencido o Internacional no sul. Apesar das desconfianças, as equipes baianas começaram bem a competição, prometendo reforçar seus elencos. Vamos torcer !

Via Crucis II

 
        Fomos retirar nossos ingressos para o jogo Brasil x Itália, pela Copa das Confederações, no stand da Fifa, no estacionamento do Shopping Iguatemi no primeiro dia de entrega. O horário marcado para a abertura dos guichês foi cumprido, 10:00 h., houve um princípio de tumulto por causa da falta de organização das filas, alguns funcionários não tinham qualquer identificação, a impressão era demorada e a fila de idosos não tinha cadeiras para que esses pudessem descansar. Depois das filas organizadas, enfrentamos uma hora e meia para a confecção e entrega dos ingressos. Era necessário fotografar a pessoa que estava retirando os ingressos. Como primeiro grande evento, a organização foi ruim, acredito que na Copa do Mundo será bem melhor.

Prazer, Neymar Jr
         Caros leitores, foi belíssima a apresentação do craque Neymar no estádio Camp Nou em Barcelona. A equipe catalã organizou uma festa digna do grande astro do futebol brasileiro na atualidade. Acreditamos que o menino da vila vá encantar os espanhóis com sua magia e que Neymar vai se tornar um jogador mais completo, jogando ao lado de Messi, Xavi, Iniesta e Cia. Desejamos muita sorte ao Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário