segunda-feira, 4 de março de 2013

RAPIDINHAS

    
     Sexton
    
        À partir desta quinta-feira, dia 07 de março, o espetáculo Sexton, sobre a vida da poeta norte-americana Anne Sexton, entrará em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, para uma temporada de um mês.
      Dentre os atores, está Mário Luz, que começou sua carreira no teatro em Rio de Contas e posteriormente, formou-se em artes cênicas pela Faculdade Dulcina de Moraes, em Brasília.
    
Apharteid em Israel
 
     Em mais um passo para instituição de um sistema nazi-fascista em Israel, o governo daquele país anunciou que os palestinos a partir de agora deverão usar ônibus separados.
     A providência segregacionista, foi tomada para "defender" os colonos ilegais, que estão roubando as terras dos Palestinos na Cisjordânia, e que não se sentem confortáveis em viajar nos mesmos ônibus que eles.
     Pra quem não se lembra, Israel foi um dos poucos países do mundo que apoiou o apharteid na África do Sul até o final, inclusive vendendo armas atômicas para o governo racista sulafricano.
     Até quando o mundo vai tolerar isto? Até quando o Brasil vai manter relações com um país que implementa tais políticas?

 
Papa vai, Papa vem
 
     O apartamento do Papa, o anel do papa, o chinelo do papa... será que as televisões não tem um modo melhor de fazer a cobertura de um assunto que não seja a saturação de informações?
     Já não bastou os absurdos que tivemos que aguentar com a boite Kiss, que a mídia explorou até não poder mais, desde o primeiro momento, tentando transformar a dor das pessoas em pontos na audiência?
     Depois se queixam que o Ibope está caindo. As TVs brasileiras não conseguem se renovar. Ninguém aguenta mais tanta repetição, tanto vazio de conteúdo.
    
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário